top of page

Núcleo de Acesso ao Crédito - NAC Roraima

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) é uma estrutura de atendimento ao setor empresarial encontrada na Federação das Indústrias do Estado de Roraima – FIER, que oferece serviços padronizados de orientação, capacitação, assessoria e consultoria ao crédito, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda empresarial e oferta de crédito junto.

O NAC Roraima faz parte da Rede NAC que é coordenado e apoiada pela Confederação Nacional da Indústria – CNI. O modo de atuação em rede permite o compartilhamento de conhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país.

Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira, crédito e financiamento.

Para quem é:

Micro, pequenas e médias empresas do setor industrial são o público-alvo para atendimento do NAC. No entanto, empreendedores e empresas de todos os portes podem buscar assessoria na área de crédito, independente do setor de atuação (agronegócio, indústria ou comércio/serviços).

Como participar:

Se você tem uma boa ideia e quer ver seu empreendimento ficar mais competitivo e crescer, antes de procurar seu banco, entre em contato com o NAC Roraima. Nossos atendentes poderão orientar sobre o financiamento e ajudar a escolher a melhor opção para a necessidade de sua empresa.

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato. Horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações: (95) 4009-5353 ou nac@fier.org.br

Obrigado pelo envio!

bottom of page